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POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossas peças são em prata 925, fazemos a seleção das peças uma a uma, sempre tomando muito cuidados nos detalhes, mas caso queira devolver ou trocar nao se preocupe, nossa troca é de acordo com a lei do consumidor.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique a nossa central de trocas através do e-mail [email protected] ou pelo nosso whatsapp (83) 99948-3878 a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.

 

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

*** Este frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por conta do cliente.

Porém o próximo frete (para enviar as novas peças pra você) é por nossa conta! ;)

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

ATENÇÃO:

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

TROCAS

 

Importante:

 

PEDIDO EM DESACORDO

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Serena Pratas é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo whatsapp (83) 99949-3878.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

PRODUTOS EM ANÁLISE:

Nosso time tem até 30 dias úteis para analisarmos o produto.

E o prazo para reparo é de até 60 dia úteis após a validação do nosso time de controle de qualidade.